Cancelamento : Como solicitar
Navegação Interna
Neste artigo, você encontrará todas as informações sobre como solicitar o cancelamento da sua assinatura ADVBOX, incluindo prazos, procedimentos e orientações importantes sobre exportação de dados.
Cancelamento
Conforme cláusula 15.1.3 dos nossos Termos de Uso, o cancelamento pode ser solicitado por qualquer uma das partes com 30 dias de antecedência.
Importante: O cancelamento deve ser solicitado diretamente no canal de atendimento financeiro da ADVBOX:
👉 Link para o canal financeiro: https://api.whatsapp.com/send/?phone=554888027274&text&type=phone_number&app_absent=0
Passo a passo para solicitar o cancelamento:
Data de Encerramento
O sistema será encerrado no próximo vencimento da assinatura, respeitando o prazo mínimo de 30 dias após o pedido.
Exportação de Dados
Antes do encerramento, acesse a Central de Ajuda – Guia de Exportação de Dados para realizar os backups necessários.
Atenção: Após o encerramento, não será possível acessar a plataforma sem nova contratação ou solicitação de serviço de backup.
Após o Cancelamento
Dica: Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, fale conosco pelo Canal de Atendimento Financeiro: WhatsApp Financeiro