Sempre que necessário, você pode consultar aqui na Central de Ajuda da ADVBOX, onde publicamos diversos artigos detalhando o uso de cada menu ou funcionalidade do sistema.
Caso você não consiga sanar sua dúvida consultando a Central de Ajuda, poderá abrir um chamado na sua conta.
Procedimento
Nosso procedimento para retorno de cada chamado de suporte é feito exclusivamente através do chat dentro da ADVBOX sempre respeitando a fila, conforme a data e hora da abertura de cada chamado.
Caso necessário, nossa equipe entrará em contato para solicitar mais informações e atualizar sobre a resolução do suporte em andamento.
Horário de Atendimento
Nosso atendimento para o suporte é feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Os chamados abertos após às 18h serão respondidos no próximo dia útil.
Tempo de resposta
O tempo de resposta pode variar de acordo com a demanda de cada dia, caso você abra um chamado, ele entrará na fila da equipe de suporte.
Como abrir um chamado de suporte na ADVBOX #
1. Acesse o menu lateral Suporte, ou se preferir, clique no disposto no canto inferior da sua tela;
2. Com o chat aberto, basta enviar sua dúvida ou dificuldade. Nossa equipe de suporte responderá o mais breve possível.
❗Importante: Tente ser o mais claro em sua mensagem, assim nossa equipe conseguirá resolver seu problema no menor tempo possível.