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Intimações: Notificações para ajustes

Neste tópico iremos abordar os erros e falhas que podem acontecer na captura de intimações advindas de sistemas eletrônicos.

Sempre que a ADVBOX não conseguir realizar a varredura diária de intimações, o sistema irá emitir um alerta no formato de tarefa explicando o motivo da indisponibilidade. Abaixo trataremos dos alertas e o que fazer para solucionar.

❗ Importante: Os alertas de indisponibilidade por padrão, são enviados para o usuário que está responsável no campo intimações judiciais em notificações, dentro das configurações.


Falha no usuario e senha #

Este erro significa que o sistema não conseguiu prosseguir a consulta das intimações por conta de uma falha no usuário e senha ou dificuldades no acesso do tribunal. Para solucionar é simples:

❗ Importante: Quando receber este alerta, o responsável deve acessar o tribunal manualmente para realizar tratamento das intimações do dia em questão.

No tribunal #

1. Acesse o site do tribunal informado no corpo da intimação e realize uma tentativa de acesso com os dados de acesso que estão informados nos termos monitorados na ADVBOX;
2. Verifique se os dados de acesso ainda estão validos, ou se sua senha não foi expirada/bloqueada;
3. Atualize sua senha de acesso no site do tribunal e anote para não esquecer sua nova senha.

Na ADVBOX #

1. Após atualizar sua senha no site do tribunal, acesse a aba termos monitorados em configurações;
2. Localize o monitoramento ao qual apresentou falha e clique no ✏️ ao lado da OAB para editar;
3. Já na janela de edição, localize os dados do tribunal e insira a nova senha que você gerou no tribunal e clique em atualizar termo.

❗ Importante: Após a edição será necessário aguardar o período de sincronização que pode levar até 72hrs, durante esse intervalo é recomendado que o responsável realize o tratamento das intimações direto no site do tribunal.

❗ Importante: Caso a senha se mantenha a mesma, apenas edite o monitoramento e salve sem fazer nenhuma alteração, para que os dados sejam sincronizados novamente.


Personalização no tribunal #

Este erro significa que o sistema não conseguiu prosseguir a consulta das intimações por conta da existência de caixas fora do padrão no caixa de entrada do tribunal. Para solucionar é simples:

1. Acesse o site do tribunal informado no corpo da intimação;
2. Localize as caixas que não sejam as padrões de “caixa de entrada” como no exemplo abaixo;
3. Após localizar, basta excluir as caixas personalizadas.

❗ Importante: Após a edição será necessário aguardar até o dia seguinte para que o sistema realize a captura das intimações. Durante esse período recomendamos que o responsável realize o tratamento das intimações dentro do próprio tribunal no referido dia.

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