Neste artigo, explicaremos como configurar a Justin-e, a inteligência artificial da ADVBOX que otimiza a gestão de intimações judiciais. Apresentaremos um passo a passo para integrar a ferramenta ao seu sistema, automatizando a leitura de intimações, o cálculo de prazos processuais e a geração de tarefas. Abaixo iremos detalhar as instruções para começar a aproveitar todos os benefícios da Justin-e em seu escritório.
❗ Importante: Para utilizar a Justin-e é necessário ter uma conta ativa na Open AI, caso ainda não tenha uma clique aqui para criar sua conta.
Na Open AI #
1. Na sua conta OpenAI, acesse o menu Dashboard e, em seguida, clique na aba API Keys;
2. Selecione Create new secret key, insira um nome (opcional), e depois clique em Create secret key;
3. A chave de integração será exibida na sua tela. Copie o código gerado para utilizá-lo posteriormente.
Na ADVBOX #
1. No menu lateral, acesse Configurações e selecione a aba Usuários.
2.No topo da página, localize a opção Agentes de IA e clique em Justin-e;
3. No campo “Token OpenAI”, insira a chave gerada anteriormente e, em seguida, clique em Ativar Justin-e para concluir a ativação.
Configurando as tarefas #
1. Nas configurações, localize a opção Agentes de IA em seguida a Justin-e;
2.Clique em Configurar tarefas;
3. Será apresentada uma lista de tarefas utilizadas pela IA. Na coluna “Tarefa“, o escritório deve selecionar as tarefas que correspondam às utilizadas no escritório. Isso permitirá que a IA alinhe suas funções com as necessidades específicas do escritório. Após selecionar as tarefas basta clicar em Salvar configurações.