Pular para o conteúdo

Como e quando cadastrar um Processo na ADVBOX

Você pode cadastrar um processo de quatro formas diferentes na ADVBOX, todas elas irão direcionar você para a mesma aba de cadastro. Lembrando que para cadastrar um processo, você precisa ter seu cliente cadastrado no sistema.

É importante salientar que todo o cliente deve ter um processo cadastrado, pois os processos na ADVBOX iniciam na fase de Negociação, quando o processo ainda está em análise, antes do inicio da fase judicial ou administrativa.

Cadastrando o processo na a fase de Negociação, você garante o controle total do processo em todas suas respectivas fases e etapas.

Cadastrando um processo após cadastrar um cliente #

Sempre que você cadastrar um novo cliente na ADVBOX, após salvar os dados, automaticamente uma nova aba abrirá para que você cadastre um novo processo.

1. Cadastre um novo cliente e Salve os dados;
2. Automaticamente irá abrir o formulário para cadastrar o processo;
3. Preencha o formulário do processo e Salve os dados.


Cadastrando um processo de qualquer tela #

De qualquer tela na ADVBOX, você pode visualizar no canto superior direito um botão azul, onde você poderá clicar na seta para abrir as opções e escolher Novo Processo.


Cadastrando um processo pelo Menu Processos #

1. Acesse o menu Processos;
2. Clique no botão + Novo processo
3. Preencha o formulário do processo e Salve os dados.


Cadastrando um processo pelo Menu Pessoas #

1. Acessando o menu Pessoas, encontre a pessoa que deseja cadastrar um novo processo;
3. Vá até os botões de ação e clique em para cadastrar um novo processo;
4. Preencha o formulário do processo e Salve os dados.


Cadastrando um processo a partir de uma Intimação Judicial #

Logo ao abrir a Intimação Judicial e você identificar que ela não possui um processo vinculado, poderá cadastrar um novo processo ou vincular à um processo já cadastrado.

Desenvolvido por BetterDocs