Todos os dias, essa será a sua tela principal de trabalho.
No Meu Painel você terá acesso a todas as tarefas que precisa para executar o trabalho no seu dia a dia, além do gráfico de produtividade e um calendário com as atividades organizadas por dia.
Principais ícones do menu Meu Painel #
Botão para gerar filtros e relatórios;
Filtro para Pauta de audiências;
Notificação de aniversariantes do dia;
Notificação para processos com andamentos nos últimos 7 dias;
Notificação para Intimações Judiciais recebia no dia;
Configurações da caixa de entrada.
Contadores, Gráfico de produtividade e Calendário #
Contadores
Os contadores localizados na parte superior da tela do menu Meu Painel ajudam no acompanhamento diário da produtividade de cada colaborador, são eles:
Tarefas finalizadas: Contabiliza o volume total de tarefas que o usuário concluiu no mês atual.
Tarefas pendentes: Contabiliza o volume total de tarefas pendentes do usuário.
Pontuação acumulada: Com base nas tarefas concluídas no mês atual, o sistema calcula em tempo real a produtividade com base na pontuação de cada tarefa.
Gráfico de produtividade
O gráfico de produtividade é atualizado automaticamente somando a pontuação de cada tarefa concluída ao longo de cada dia do mês. A
Linha verde: é a sua pontuação do mês atual;
Linha azul: é a pontuação do mês anterior;
Linha preta: a sua meta estabelecida para o mês.
Calendário
O calendário que fica localizado ao lado do gráfico de produtividade irá sempre apresentar a notificação com a contagem de tarefas que você tem em cada dia do mês. Clicando em cima de cada dia, o sistema irá filtrar automaticamente as tarefas do respectivo dia.
Lista de tarefas #
Na lista de compromissos é a sua caixa de entrada de tarefas, onde todas suas tarefas pendentes serão listadas, sempre que você receber uma nova tarefa, você receberá uma notificação no e ela irá aparecer como tarefa não lida.
Entenda como gerenciar suas tarefas na ADVBOX.
Quadro de tarefas #
A visualização do Quadro de tarefas é dividida em 5 colunas, todas as tarefas, hoje, próximos dias, fazendo e concluídas hoje.
A organização e a ordem das tarefas é livre, cada usuário pode mover suas tarefas entre as coluna
❗ Importante: A visualização das tarefas em formato de quadro está disponível nos planos Banca Max e Elite.
Organizando a caixa de entrada de tarefas #
A organização da caixa de entrada pode ser feita em grupos pré-definidos ou sem agrupamento. A configuração pode ser feita diretamente acessando o menu lateral Meu Painel, na aba de configurações, que fica localizada na parte superior do menu Meu Painel.
❗Importante: Cada usuário pode configurar sua caixa de entrada de tarefas.