Gerenciar as notificações de prazos fatais e exclusão de tarefas no sistema é essencial para manter o controle das suas atividades. A ativação das notificações de prazo fatal por e-mail garante que você nunca perca um alerta importante, ajudando a cumprir os prazos mais críticos. Já as notificações de exclusão de tarefas permitem que você controle melhor o fluxo de trabalho dentro da plataforma, sendo possível ativá-las ou desativá-las conforme sua necessidade. Nesse tópico, iremos explicar o passo a passo para ativar ou desativar essas funcionalidades.
❗ Importante: Esta funcionalidade é restrita exclusivamente aos usuários com perfil de Gestor.
Prazos fatais #
Receber os prazos fatais por email | |
Ativo | Desativado |
Ao habilitar esta opção, o usuário receberá notificações por e-mail sobre tarefas com prazo fatal estipulado e que faltam 24 horas para conclusão, referentes a TODOS os usuários do escritório. | O usuário receberá por e-mail apenas notificações de prazos fatais referentes exclusivamente às suas próprias tarefas. |
Exclusão de tarefa #
Receber alerta de exclusões de tarefas | |
Ativo | Desativado |
Ao habilitar esta opção, o usuário receberá notificações em formato de tarefa sempre que um usuário excluir uma tarefa no sistema. | Ao desativar esta opção, o usuário deixará de receber notificações em formato de tarefa quando um usuário excluir uma tarefa no sistema. |
Como ativar/desativar #
1. Acessando o menu lateral Configurações, clique na aba Usuários;
2. Encontre o usuário que deseja ativar/desativar o envio de notificações;
3. Selecione a opção que deseja utilizar, e posteriormente basta clicar em salvar dados.