Primeiros passos com a ADVBOX

Neste artigo, você poderá conferir diversas dicas e um passo a passo ideal para que você consiga ter a melhor experiência durante os primeiros dias de teste.

Passo 1 – Configurações da conta #

Os artigos listados a seguir são configurações básicas da sua conta, é importante entender cada um deles, isso vai facilitar o seu entendimento sobre a ADVBOX.

Passo 2 – Controle de processos #

Os artigos listados a seguir são mais focados no cadastro de clientes e processos. É muito importante reforçar que você deve cadastrar um processo na ADVBOX desde a fase de atendimento, assim além de centralizar as informações desde o primeiro contato com o cliente,

Passo 3 – Gerenciando tarefas e prazos #

Tanto o controle de prazos e tarefas são feitos da mesma forma, pois Audiências, Petições, Atendimento de clientes, tudo isso são tarefas na ADVBOX.

Passo 4 – Automações para atendimento ao cliente #

A ADVBOX possui uma funcionalidade exclusiva, que permite enviar notificações por SMS e E-mail no mesmo momento em que você movimenta ou atribui uma tarefa. Você pode se conectar com seu cliente via WhatsApp direto da ADVBOX.

Passo 5 – Intimações Judiciais e Andamentos processuais #

É muito importante você entender como a ADVBOX monitora as OABs e distribui as Intimações Judiciais, e captura os andamentos processuais, a partir do número do processo.

Powered by BetterDocs