Na ADVBOX fomentamos a construção de uma advocacia colaborativa, onde escritórios possam trabalhar em conjunto para o fortalecimento do acesso à justiça e para oferecer um suporte mais abrangente aos clientes. Acreditamos que a advocacia colaborativa é o caminho para aprimorar os serviços jurídicos e torná-los mais eficazes em um mundo cada vez mais complexo e interconectado. Nossa plataforma oferece as ferramentas e recursos necessários para promover essa colaboração, permitindo o compartilhamento de dados entre parceiros.
❗ Importante: O sistema de parceria só está disponível entre contas ADVBOX.
Como configurar um parceiro #
1. Acessando o menu lateral Configurações, clique na aba Parceiros;
2. Clique no botão Novo Parceiro;
3. Insira o e-mail do escritório parceiro e clique na 🔎 para localizar os dados.
4. Após confirmar os dados, basta clicar em Convidar parceiro e solicitar ao escritório que aceite o parceiria.
❗ Importante: A parceria só será de fato efetivada quando o escritório aceitar o convite.
Como aceitar um parceiro #
1. Acessando o menu lateral Configurações, clique na aba Parceiros;
2. Localize o novo parceiro, e ao passar o mouse sobre o nome do escritório, ao lado direito haverá a opção de aceitar ou recusar o convite, basta clicar em aceitar e pronto, você já conseguirá compartilhar informações com o escritório.
Como configurar o recebimento de tarefas #
1. Acessando o menu lateral Configurações, clique na aba Notificações;
2. Selecione uma pessoa responsável no campo Compartilhamentos e Parceiros e clique em Atualizar notificações.
❗ Importante: A pessoa selecionada neste campo será responsável pelo recebimento de todas as tarefas encaminhadas pelos escritórios parceiros.
Como atribuir tarefa para um parceiro #
1. Na janela de atribuição de tarefas, selecione o processo compartilhado desejado;
2. Em responsável, basta localizar o usuário parceiro:nome do parceiro.
3. Preencha as demais informações que julgar necessárias, e clique em criar nova tarefa.