As Etapas são os passos que serão dados para a finalização dos seus processos. Elas são determinadas dentro das fases processuais e utilizadas para facilitar a transmissão de informação aos clientes e organização do seu trabalho.
Como definir as Etapas #
Pense nas etapas como uma fragmentação das fases processuais, de forma que facilite o fluxo de trabalho interno do seu escritório e seja compreensível aos clientes quando necessário enviar notificações por SMS ou e-mail.
Quando um usuário da ADVBOX movimenta o processo de uma etapa para outra, o sistema pode enviar um SMS ou um e-mail para o cliente avisando que o seu processo foi movimentado para a respectiva etapa.
Esta simples atitude pode transformar o modo como o seu escritório entrega a informação para o cliente, tornando o atendimento menos reativo (cliente procurando a informação) e mais proativo (advogado enviando a informação sobre o processo, antes do cliente perguntar).
Essas iniciativas reduzem muito a consulta dos clientes após o ingresso da ação, tornando os clientes mais satisfeitos por obterem as informações atualizadas do seu processo antes mesmo de solicitarem, desafogando também o advogado e a secretária dos atendimentos durante o processo judicial.
Utilizar as Etapas é de extrema importância, pois isso lhe ajudará muito na gestão do fluxo de trabalho interno do escritório.
Como cadastrar as Etapas #
Existem duas formas de criar uma nova etapa na ADVBOX, diretamente pelo menu CRM (conforme disponibilidade dos planos) ou pelo menu Configurações.
Criando uma nova etapa pelo CRM #
1. Acesse o menu lateral CRM;
2. Clique o botão de ação + Adicionar outra etapa;
3. Preencha o nome da etapa e clique em Adicionar nova etapa.
Criando uma nova etapa nas configurações #
1. Acesse o menu lateral Configurações;
2. Acesse a aba Etapas;
3. Clique no botão + Nova etapa,
4. Preencha o formulário e salve os dados.
❗ Importante: Sempre que você cadastrar uma Etapa, deverá vincular ela a uma Fase Processual.