Pular para o conteúdo

Envio de notificações da ADVBOX

Gerenciar as notificações de prazos fatais e exclusão de tarefas no sistema é essencial para manter o controle das suas atividades. A ativação das notificações de prazo fatal por e-mail garante que você nunca perca um alerta importante, ajudando a cumprir os prazos mais críticos. Já as notificações de exclusão de tarefas permitem que você controle melhor o fluxo de trabalho dentro da plataforma, sendo possível ativá-las ou desativá-las conforme sua necessidade. Nesse tópico, iremos explicar o passo a passo para ativar ou desativar essas funcionalidades.

❗ Importante: Esta funcionalidade é restrita exclusivamente aos usuários com perfil de Gestor.


Prazos fatais #

Receber os prazos fatais por email
AtivoDesativado
Ao habilitar esta opção, o usuário receberá notificações por e-mail sobre tarefas com prazo fatal estipulado e que faltam 24 horas para conclusão, referentes a TODOS os usuários do escritório. O usuário receberá por e-mail apenas notificações de prazos fatais referentes exclusivamente às suas próprias tarefas.

Exclusão de tarefa #

Receber alerta de exclusões de tarefas
AtivoDesativado
Ao habilitar esta opção, o usuário receberá notificações em formato de tarefa sempre que um usuário excluir uma tarefa no sistema.Ao desativar esta opção, o usuário deixará de receber notificações em formato de tarefa quando um usuário excluir uma tarefa no sistema.

Como ativar/desativar #

1. Acessando o menu lateral Configurações, clique na aba Usuários;

2. Encontre o usuário que deseja ativar/desativar o envio de notificações;

3. Selecione a opção que deseja utilizar, e posteriormente basta clicar em salvar dados.

Desenvolvido por BetterDocs