Entenda como você deve proceder para ativar o monitoramento das Intimações de Sistemas Eletrônicos nos tribunais disponíveis na ADVBOX.
Como ativar o monitoramento #
O monitoramento é feito de forma individual em cada tribunal, por isso é necessário que você informe o login e senha de cada um que deseja ativar.
A lista de tribunais disponíveis pode variar de acordo com os estados ativos no monitoramento de cada OAB. Confira aqui a lista completa de diários e sistemas eletrônicos que a ADVBOX monitora.
1. No menu lateral Configurações e acesse a aba de Termos monitorados;
2. Escolha o advogado que deseja adicionar o monitoramento e clique no ícone para edição;
3. Role a janela para baixo até encontrar as opções de Intimações Eletrônicas;
4. Selecione os tribunais que você deseja contratar e informe o login e senha para habilitar o monitoramento (informe apenas os dígitos numerais do seu CPF, 12345678900 e a sua senha conforme o acesso);
5. Autorize a cobrança e clique em Salvar dados, para que a sua solicitação seja enviada para homologação. Após isso, o termo editado ficará bloqueado por 48 horas para que nossos robôs façam as rotinas para homologação dos acessos.
🔐 Segurança: O ambiente onde você informa os dados para monitoramento dos sistemas eletrônicos é protegido com a criptografia de ponta a ponta.
❗ Importante: O monitoramento do painel do advogado para a captura de intimações eletrônicas não influencia na abertura de prazos.
💡 Dica: Teste suas senha de acesso ao tribunal antes e sempre que você criar uma nova senha, atualize na ADVBOX.
Status da sincronização #
A sincronização com os tribunais pode levar até 48 horas, durante este tempo, aguarde o retorno do robô, em caso de sucesso, o monitoramento estará ativo. Se o monitoramento estiver com status de falha, informe novamente o login e senha e envie para sincronização.
Status | Observações |
Monitorando | Monitoramento ativo. |
Sincronizando | Sincronização com o robô em andamento, aguarde. |
Falha na autenticação | Monitoramento suspenso, atualize login e senha. |