Pular para o conteúdo

Como faço para gerar a Pauta de audiências

Neste artigo, você poderá aprender como gerar a sua pauta de Audiências ou a geral do escritório.

O relatório automático de pauta de audiências, identifica e filtra todas as tarefas que possuem o nome Audiência.


Pauta de audiências pelo menu Meu Painel #

1. Acesse o menu lateral Meu Painel;
2. No conjunto de ícones localizado à direita do botão de Relatórios, o primeiro ícone que é um calendário irá realizar o filtro da sua Pauta de audiências .

💡 Dica: Se necessário, na aba de Relatórios, marque a opção Mostrar tarefas futuras, para visualizar também as audiências futuras.

🖨️ Para imprimir a Pauta de Audiências, clique em Relatórios e depois clique em Imprimir relatório, se necessário você também pode gerar o relatório em Excel, que será enviado para o e-mail do seu usuário.


Pauta de audiências pelo menu Atividades #

1. Acesse o menu lateral Atividades;
2. No conjunto de ícones localizado à direita do botão de Relatórios, o primeiro ícone que é um calendário irá realizar o filtro da sua Pauta de audiências, conforme o exemplo a seguir, se necessário, você pode escolher um usuário, ou removendo o filtro por usuário, terá a Pauta de audiência geral do escritório.

    💡 Dica: Se você precisar complementar, pode clicar em Relatórios para filtrar por um período específico.

    🖨️ Para imprimir a Pauta de Audiências, clique em Relatórios e depois clique em Imprimir relatório, se necessário você também pode gerar o relatório em Excel, que será enviado para o e-mail do seu usuário.

    Desenvolvido por BetterDocs