Você poderá excluir um cliente ou uma parte contrária no seu cadastro de pessoas, lembrando que esta é uma ação exclusiva de usuários com os perfis administrador ou gestor.
Como excluir o cadastro de uma pessoa #
Para excluir o cliente ou parte contrária, siga os seguintes passos:
1. Acessando o menu Pessoas;
2. Encontre o cadastro da pessoa que você deseja excluir e clique no botão Mover para lixeira;
3. Após clicar, irá aparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo de sua tela, basta clicar em Excluir para finalizar a exclusão.
❗Importante: Ao excluir um cliente você automaticamente estará excluindo todos os processos vinculados a ele. Quando excluir um cadastro de parte contrária, a parte contrária será deletada de todos os processos a que estiver vinculada.
Como restaurar o cadastro de uma pessoa #
Caso precise precise recuperar o cliente excluído, siga os seguintes passos:
1. Acessando o menu Pessoas, clique em Filtrar;
2. Selecione o filtro Mostrar somente os excluídos e aplique o filtro;
3. Encontre o cadastro que deseja Restaurar e clique no botão Restaurar;
4. Após clicar, irá aparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo de sua tela, basta clicar em Restaurar e pronto, o cadastro será restaurado.
❗Importante: Ao restaurar um cliente você automaticamente estará restaurando todos os processos vinculados a ele. Quando restaurar um cadastro de parte contrária, a parte contrária será restaurada de todos os processos a que estiver vinculada.