O que devo fazer ao receber uma Intimação Judicial?

A ADVBOX faz entrega de todas as Intimações que forem publicadas em Diários Oficiais no nome dos advogados ou termos cadastrados no sistema para monitoramento, nos estados escolhidos. Saiba como funciona o monitoramento das Intimações Judiciais.

Sempre que você receber uma nova Intimação Judicial, você poderá visualizar a respectiva intimação e seu conteúdo no menu Meu Painel ou através do menu Atividades, onde poderá visualizar as intimações entregues para outros usuários.

As Intimações Judiciais são entregues automaticamente como tarefa, segundo a forma como você configurou para distribui-las automaticamente.

Abrindo a Intimação #

Ao abrir a tarefa Intimação Judicial, você poderá visualizar seu respectivo conteúdo e poderá realizar algumas ações a partir dela como, concluir-la e atribuir uma nova tarefa, enviar por e-mail ou encaminhar para outro colaborador.

Verifique se o processo está cadastrado #

Após abrir a Intimação Judicial, verifique se a mesma possui um processo cadastrado. Caso não esteja, você pode Cadastrar um novo processo a partir dela ou vincular à um processo já existente.

Concluindo a intimação e atribuindo uma nova tarefa #

Logo abaixo do conteúdo da Intimação Judicial aberta, você poderá atribuir uma nova tarefa, para você ou outro colaborador.

Preencha o formulário com as respectivas informações para atribuir uma nova tarefa.

Encaminhando para outro colaborador #

Caso a Intimação Judicial que você recebeu é de responsabilidade de outro usuário, poderá clicar no botão Encaminhar para colaborador, selecione o responsável, e prossiga.

Encaminhando por E-mail #

Recebeu uma Intimação Judicial e precisa encaminhar-la por e-mail? Sem problemas, basta você clicar em Enviar por e-mail, que o conteúdo da respectiva intimação será encaminhado por e-mail que você informar.

Powered by BetterDocs