Como funciona o suporte técnico

Sempre que necessário, você pode consultar aqui na Central de Ajuda da ADVBOX, onde publicamos diversos artigos detalhando o uso de cada menu ou funcionalidade do sistema.

Caso você não consiga sanar sua dúvida consultando a Central de Ajuda, poderá abrir um chamado na sua conta.

Procedimento

Nosso procedimento para retorno de cada chamado de suporte é feito através de E-mail ou WhatsApp, sempre respeitando a fila, conforme a data e hora da abertura de cada chamado.

Caso necessário, nossa equipe entrará em contato para solicitar mais informações e atualizar sobre a resolução do suporte em andamento.

Horário de Atendimento

Nosso atendimento para o suporte é feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Os chamados abertos após às 18h serão respondidos no próximo dia útil.

Tempo de resposta

O tempo de resposta pode variar de acordo com a demanda de cada dia, caso você abra um chamado, ele entrará na fila da equipe de suporte.

Como abrir um chamado de suporte na ADVBOX #

  1. Acesse o menu lateral Me ajuda;
  2. Clique em Abrir chamado;
  3. Preencha esse formulário e clique em Enviar.

Importante: Tente ser o mais claro em sua mensagem, assim nossa equipe conseguirá resolver seu problema no menor tempo possível.

Powered by BetterDocs