O cadastro de uma Nova Pessoa pode ser feito de duas formas diferente na ADVBOX, pelo menu Pessoas ou de qualquer tela pelo atalho ao lado do botão de Nova Tarefa . Lembrando que o cadastro serve tanto para clientes, como para partes contrárias.
Logo quando você acessar o menu Pessoas, verá o botão + Nova Pessoa, clicando ali, você poderá iniciar o cadastro de um novo cliente ou parte contrária. O cadastro é concluído ao clicar em Salvar dados.
De qualquer tela na ADVBOX, você pode visualizar o botão onde você poderá clicar na seta para abrir as opções e escolher .
Depois disso basta preencher o formulário de cadastramento do cliente na Aba de Pessoa que abrirá no canto direito ou no centro da sua tela. Somente os campos Nome e Origem do cliente são obrigatórios. O cadastro é concluído ao clicar em Salvar dados.
Para editar o cadastro do cliente ou parte contrária, basta você encontrar o cliente que você deseja atualizar o cadastro, neste artigo, você pode verificar como encontrar os clientes. Abra o cadastro do cliente ou parte contrária, edite os dados e nunca esqueça de clicar em Salvar os dados, para confirmar suas alterações.
❗Importante: O envio de SMS e email e outras automações de atendimento só funcionarão se os campos Celular e E-Mail estiverem preenchidos corretamente. Saiba como utilizar a ferramenta de atendimento automatizado.
Powered by BetterDocs