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Como cadastrar um cliente ou parte contrária

O cadastro de uma Nova Pessoa pode ser feito de duas formas diferente na  ADVBOX, pelo menu Pessoas ou de qualquer tela pelo atalho ao lado do botão de Nova Tarefa . Lembrando que o cadastro serve tanto para clientes, como para partes contrárias.


Pelo menu Pessoas #

Logo quando você acessar o menu Pessoas, verá o botão + Nova Pessoa, clicando nele, você poderá iniciar o cadastro de um novo cliente ou parte contrária. O cadastro é concluído ao clicar em Salvar dados.


Pelo atalho no canto superior direito da tela #

1. Em qualquer tela na ADVBOX, você pode visualizar o botão azul no canto superior direto, onde você poderá clicar na seta para abrir as opções e escolher Nova pessoa;
2. Depois disso basta preencher o formulário de cadastramento do cliente na Aba de Pessoa que abrirá no canto direito ou no centro da sua tela.

Importante: Somente os campos Nome Origem do cliente são obrigatórios. O cadastro será concluído ao clicar em Salvar dados.


Como editar o cadastro de um cliente #

Para editar o cadastro do cliente ou parte contrária, basta você encontrar o cliente que você deseja atualizar o cadastro, neste artigo, você pode verificar como encontrar os clientes. Abra o cadastro do cliente ou parte contrária, edite os dados e nunca esqueça de clicar em Salvar os dados, para confirmar suas alterações.

Importante: O envio de SMS e email e outras automações de atendimento só funcionarão se os campos Celular e E-Mail estiverem preenchidos corretamente. Saiba como utilizar a ferramenta de atendimento automatizado.

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