Como excluir ou restaurar um processo?

Para excluir um processo, siga os passos, conforme citamos logo abaixo. Lembrando que esta é uma ação exclusiva para usuários com os perfis, administrador  e gestor.

Excluindo um processo #

  1. Acesse o menu  Processos;
  2. Encontre o cliente que deseja excluir;
  3. Vá até os botões de ação e clique em  Mover para lixeira;
  4. Após clicar, irá aparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo de sua tela, basta clicar em SIM e pronto, seu cliente estará excluído.

💡Importante: Com a exclusão do processo, também serão removidas as tarefas relacionadas ao processo, assim como a pontuação.

Restaurando um processo excluído #

Caso tenha excluido algum processo e deseje recuperá-lo, você seguir os seguintes passos:

  1. No menu Processos, clique em Relatórios;
  2. Selecione o filtro Mostrar somente os excluídos e Aplique o filtro;
  3. Encontre o processo que deseja Restaurar;
  4. Vá até os botões de ação e clique em  Restaurar;
  5. Depois, basta confirmar clicando em “Sim” que o processo será restaurado.

Powered by BetterDocs