Você pode cadastrar um processo de quatro formas diferentes na ADVBOX, todas elas irão direcionar você para a mesma aba de cadastro. Lembrando que para cadastrar um processo, você precisa ter seu cliente cadastrado no sistema.
É importante salientar que todo o cliente deve ter um processo cadastrado, pois os processos na ADVBOX iniciam na fase de Atendimento e na etapa Análise do caso, (não é obrigatório o preenchimento do campo de número do CNJ).
Cadastrando o processo na a fase de Atendimento, você garante o controle total do processo em todas suas respectivas fases.
Cadastrando um processo após cadastrar um cliente #
Sempre que você cadastrar um novo cliente na ADVBOX, após salvar os dados, automaticamente uma nova aba abrirá para que você cadastre um novo processo.
- Cadastre de um novo cliente e Salve os dados;
- Automaticamente irá abrir o formulário para cadastrar o processo;
- Preencha o formulário do processo e Salve os dados.
Cadastrando um processo de qualquer tela #
De qualquer tela na ADVBOX, você pode visualizar o botão onde você poderá clicar na seta
para abrir as opções e escolher Novo Processo .

Cadastrando um processo pelo Menu Processos #
- Acesse o menu
Processos;
- Clique no botão
;
- Preencha o formulário do processo e Salve os dados.
Cadastrando um processo pelo Menu Pessoas #
- Acesse o menu
Pessoas;;
- Encontre a pessoa que deseja cadastrar um novo processo;
- Vá até os botões de ação e clique em
para cadastrar um novo processo;
- Preencha o formulário do processo e Salve os dados.
Cadastrando um processo a partir de uma Intimação Judicial #
Logo ao abrir a Intimação Judicial e você identificar que ela não possui um processo vinculado, poderá Cadastrar um novo processo ou vincular à um processo já cadastrado.
