Como e quando cadastrar um processo na ADVBOX

Você pode cadastrar um processo de quatro formas diferentes na ADVBOX, todas elas irão direcionar você para a mesma aba de cadastro. Lembrando que para cadastrar um processo, você precisa ter seu cliente cadastrado no sistema.

É importante salientar que todo o cliente deve ter um processo cadastrado, pois os processos na ADVBOX iniciam na fase de Atendimento e na etapa Análise do caso, (não é obrigatório o preenchimento do campo de número do CNJ).

Cadastrando o processo na a fase de Atendimento, você garante o controle total do processo em todas suas respectivas fases.

Cadastrando um processo após cadastrar um cliente #

Sempre que você cadastrar um novo cliente na ADVBOX, após salvar os dados, automaticamente uma nova aba abrirá para que você cadastre um novo processo.

  1. Cadastre de um novo cliente e Salve os dados;
  2. Automaticamente irá abrir o formulário para cadastrar o processo;
  3. Preencha o formulário do processo e Salve os dados.

Cadastrando um processo de qualquer tela #

De qualquer tela na ADVBOX, você pode visualizar o botão onde você poderá clicar na seta  para abrir as opções e escolher Novo Processo .

Cadastrando um processo pelo Menu Processos #

  1. Acesse o menu  Processos;
  2. Clique no botão ;
  3. Preencha o formulário do processo e Salve os dados.

Cadastrando um processo pelo Menu Pessoas #

  1. Acesse o menu  Pessoas;;
  2. Encontre a pessoa que deseja cadastrar um novo processo;
  3. Vá até os botões de ação e clique em  para cadastrar um novo processo;
  4. Preencha o formulário do processo e Salve os dados.

Cadastrando um processo a partir de uma Intimação Judicial #

Logo ao abrir a Intimação Judicial e você identificar que ela não possui um processo vinculado, poderá Cadastrar um novo processo ou vincular à um processo já cadastrado.

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