Pular para o conteúdo

Como consultar meus processos cadastrados

Para acessar os processos cadastrados, você pode consultar de duas formas diferentes, pela barra de busca ou direto pelo menu Pessoas.

Pela barra de busca #

Em qualquer tela que você estiver na ADVBOX, poderá usar a Barra de busca no canto superior esquerdo, para encontrar um cliente ou processo, Basta digitar o nome, CPF, e-mail, tag ou pasta, que o sistema irá retornar o cadastro do cliente e seus respectivos processos, ou então procure pelo número do processo, que o sistema irá retornar na busca o processo e seus correlacionados.

Pelo menu Processos #

Outro caminho para você consultar seus clientes e respectivos processos, é direto pelo menu Processos. O filtro padrão é Todos os processos. Caso o processo esteja arquivado, marque a opção nos Relatórios, Fase Processual Arquivamento.

1. Acesse o menu Processos;
2. No campo Pesquisar, digite o número do processo, parte, comarca, vara, tribunal ou ano de ajuizamento para o sistema retornar os processos encontrados.

💡 Dica: Você pode refinar sua busca utilizando osRelatórios, do menu Pessoas. Saiba como extrair relatórios em Excel e PDF deste menu.

Distribuído porBetterDocs