Como consultar meus processos cadastrados

Para acessar os processos cadastrados, você pode consultar de duas formas diferentes, pela barra de busca ou direto pelo menu Pessoas.

Pela barra de busca #

Em qualquer tela que você estiver na ADVBOX, poderá usar a Barra de busca no canto superior esquerdo, para encontrar um cliente ou processo, Basta digitar o nome, CPF, e-mail, tag ou pasta, que o sistema irá retornar o cadastro do cliente e seus respectivos processos, ou então procure pelo número do processo, que o sistema irá retornar na busca o processo e seus correlacionados.

Pelo menu Processos #

Outro caminho para você consultar seus clientes e respectivos processos, é direto pelo menu Processos. O filtro padrão é Todos os processos. Caso o processo esteja arquivado, marque a opção nos Relatórios, Fase Processual Arquivamento.

1. Acesse o menu Processos;
2. No campo Pesquisar, digite o número do processo, parte, comarca, vara, tribunal ou ano de ajuizamento para o sistema retornar os processos encontrados.

💡 Dica: Você pode refinar sua busca utilizando osRelatórios, do menu Pessoas. Saiba como extrair relatórios em Excel e PDF deste menu.

Distribuído porBetterDocs