Posso migrar meus dados para a ADVBOX?

Quando você cria sua conta de testes, nossos robôs cadastram automaticamente até 50 processos para que você consiga realizar os testes.

O cadastro completo de processos é realizado após a contratação de um de nossos planos, e ele pode ser feito de 3 formas diferentes, a partir de outro sistema, a partir planilhas de excel do escritório ou do advogado ou pela extração dos tribunais.


A partir de outro sistema #

Com o fornecimento do acesso ao seu antigo sistema, nosso time de migração realiza a extração, higienização e importação de dados para sua conta na ADVBOX.

❗ Importante: A migração de dados de outros sistemas, depende da disponibilidade de relatórios em excel e que os dados sejam extraídos em lote.


A partir de planilhas de excel #

Migraremos todos os processos que você estiver controlando em planilhas, Basta enviar os arquivos para nossa equipe de migração de dados após a contratação.


Através dos tribunais #

Informando a sua OAB, nosso time de migração de dados realiza uma varredura nos tribunais para extração dos dados públicos dos processos e importação dos dados para sua conta na ADVBOX.

Distribuído porBetterDocs