As Etapas são os passos que serão dados para a finalização dos seus processos. Elas são determinadas dentro das Fases Processuais e utilizadas para facilitar a transmissão de informação aos clientes e organização do seu trabalho.
Pense nas Etapas focadas para informar seus clientes (público externo). Diferentemente das tarefas, que são focadas para orientar seus colaboradores e advogados (público interno).
Quando um usuário da ADVBOX movimenta o processo de uma etapa para outra, o sistema pode enviar um SMS ou um e-mail para o cliente avisando que o seu processo foi movimentado para a etapa seguinte.
Esta simples atitude tira o atendimento do reativo (informação ao cliente quando ele procura), tornando-se PROATIVO (advogado informa sobre o processo antes mesmo de a dúvida surgir no cliente).
Essas iniciativas reduzem muito a consulta dos clientes após o ingresso da ação, tornando os clientes mais satisfeitos por obterem as informações atualizadas do seu processo antes mesmo de solicitarem, desafogando também o advogado e a secretária dos atendimentos durante o processo judicial.
Utilizar as Etapas é de extrema importância, pois isso lhe ajudará muito a acompanhar a produtividade, organizar o seu fluxo de trabalho e não deixará você perder prazos.
💡Importante: Sempre que você cadastrar uma Etapa, deverá vincular ela a uma Fase Processual.
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