Meu Painel e o dia a dia de trabalho

Todos os dias, essa será a sua tela principal de trabalho.

No Meu Painel você terá acesso a todas as informações que precisa para executar o trabalho no seu dia a dia, além do gráfico de produtividade, onde você pode acompanhar o seu desempenho diário, você tem um calendário e a lista de tarefas.


Principais ícones do menu Meu Painel #

Botão para gerar filtros e relatórios;
Filtro para Pauta de audiências;
Notificação de aniversariantes do dia;
Notificação para processos com andamentos nos últimos 7 dias;
Notificação para Intimações Judiciais recebia no dia;
Configurações da caixa de entrada.


Contadores #

Os contadores localizados na parte superior da tela do menu Meu Painel ajudam no acompanhamento diário da produtividade de cada colaborador, são eles, tarefas finalizadas, tarefas pendentes e pontos acumulados.

Tarefas finalizadas: Contabiliza o volume total de tarefas que o usuário concluiu no mês atual.

Tarefas pendentes: Contabiliza o volume total de tarefas pendentes do usuário.

Pontuação acumulada: Com base nas tarefas concluídas no mês atual, o sistema calcula em tempo real a produtividade com base na pontuação de cada tarefa.


Gráfico Meu Desempenho #

O gráfico do Meu Desempenho é atualizado automaticamente somando a pontuação de cada tarefa concluída ao longo do dia. A linha verde é a sua pontuação do mês atual, a linha azul é a pontuação do mês anterior e a linha preta a sua meta estabelecida para o mês. Saiba como definir


Calendário #

O calendário que fica localizado ao lado do gráfico de desempenho irá sempre apresentar a notificação com a contagem de tarefas que você tem em cada dia do mês, clicando em cima de cada dia, o sistema irá filtrar automaticamente as tarefas do dia escolhido.


Quadro de tarefas #

A visualização do Quadro de tarefas é dividida em 5 colunas, todas as tarefas, hoje, próximos dias, fazendo e concluídas hoje.

A organização e a ordem das tarefas é livre, cada usuário pode mover suas tarefas entre as colunas

Importante: A visualização das tarefas em formato de quadro está disponível nos planos Banca Max e Elite.


Lista de tarefas #

Na lista de compromissos é a sua caixa de entrada de tarefas, onde todas suas tarefas pendentes serão listadas, sempre que você receber uma nova tarefa, você receberá uma notificação no e ela irá aparecer como tarefa não lida.

Entenda como gerenciar suas tarefas na ADVBOX.

Organizando a caixa de entrada de tarefas #

Para organizar sua caixa de entrada em grupos ou desativar o agrupamento, acesse o menu lateral Configurações, clique na a aba Caixa de entrada; ou pelo próprio menu lateral Meu Painel, clicando em Configurar caixa de entrada, você terá acesso para configurar sua Caixa de entrada de tarefas.

Importante: Cada usuário pode configurar sua caixa de entrada de tarefas.

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