Pular para o conteúdo

Como organizar os Processos Internos do escritório

Neste artigo, vamos dar dicas de como você pode organizar o controle dos processos internos do escritório, para que você proporcione um ambiente organizado, onde toda a equipe possa registrar as tarefas, sejam elas de procedimentos internos ou de um processo.

1. Crie um cadastro para o escritório, como se fosse um cliente;
2. Cadastre um processo, neste caso, você pode um Grupo de Ação Processos internos e o Tipo de Ação para segmentar por setor (atendimento, controladoria, financeiro, etc…) ou por tipo de assunto, o que for melhor;
3. Finalize o cadastro e Salve os dados para terminar o cadastro do processo.

É muito importante que os processos internos estejam organizados dentro da sua conta na ADVBOX, além de garantir um fluxo de trabalho mais organizado, os colaboradores poderão registrar as informações corretamente.

💡 Dica: Se você quiser, pode manter esse processo na fase de Atendimento ou alterar a fase processual para alguma que faça mais sentido para você.

Desenvolvido por BetterDocs