Como habilitar o monitoramento do INSS Digital

Ao contratar o robô MEU INSS você recebe exigências, pesquisas, despachos, deferimentos e indeferimentos na sua conta ADVBOX.

Adicionando o monitoramento para o INSS Digital #

1. No menu lateral Configurações, acesse a aba de Intimações Judiciais;
2. Escolha o advogado que deseja adicionar o monitoramento e clique no ícone para edição;

3. Role a janela para baixo até encontrar a opção INSS Digital;
4. Selecione o INSS Digital e informe o login e senha para habilitar o monitoramento, não utilize “.” ou “-” ao informar o seu login.
5. Autorize a cobrança e clique em Salvar dados, para que a sua solicitação seja enviada para homologação.

🔐 Segurança: O ambiente onde você informa os dados para monitoramento dos sistemas eletrônicos é protegido com a criptografia de ponta a ponta

❗ Importante: A cobrança adicional na sua mensalidade para monitoramento do INSS Digital é de R$ 40,00.

Status da sincronização #

A sincronização com o INSS Digital pode levar até 48 horas, durante este tempo, aguarde o retorno do robô, em caso de sucesso, o monitoramento estará ativo. Se o monitoramento estiver com status de falha, informe novamente o login e senha e envie para sincronização.

StatusObservações
Monitorando Monitoramento ativo.
Sincronizando Sincronização com o robô em andamento, aguarde.
Falha na autenticação Monitoramento suspenso, atualize login e senha.

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