Como gerenciar minhas tarefa

Neste artigo, vamos ensinar e dar dicas de como você pode gerenciar os compromissos, atividades, prazos, enfim tarefas, como chamamos na ADVBOX.

Você deve ter percebido que ao criar sua conta, já existem diversas tarefas cadastradas na ADVBOX e você pode criar ou editar elas, aqui nesse artigo você pode ver mais sobre como definir as tarefas.

Notificação de nova tarefa #

Sempre que você receber uma tarefa de outro usuário, você será notificado no sino na parte superior da sua tela, caso você organize através dos grupos, entrará automaticamente no grupo de Não lidas ou conforme a ordem da sua caixa de entrada

Os principais botões das Tarefas #

Botão para marcar a tarefa como concluída;
Botão para classificar a tarefa como Importante;
Botão para classificar a tarefa como Urgente;
Ícone informar se a tarefa foi lida ou não;
Botão para informar quando a tarefa foi resolvida;
Botão para abrir ou responder uma tarefa.

Recebi uma nova Tarefa, o que fazer? #

Conforme já comentamos, sempre que você receber uma nova tarefa, será notificado, se você clicar na tarefa, vai abrir a tela conforme a imagem logo abaixo. A partir dela você poderá realizar diversas ações como, marcar como concluída, enviar nova tarefa, editar, excluir ou fechar a aba.

Como concluir uma Tarefa #

Bom, caso você tenha recebido de algum colega ou atribuído para si mesmo uma tarefa, poderá marcar ela como concluída, após você resolver ela 100%, caso tenha alguma dúvida, nesse tópico, poderá verificar como enviar um Recado para dúvidas.

Para marcar uma tarefa como concluída, basta você clicar no botão ou no , a partir desse momento sua tarefa foi computada como resolvida.

💡Dica: Nunca deixe de atribuir uma nova tarefa para si ou outro colaborador, isso evita que o fluxo de trabalho continue em cada processo.

Inteligência Artificial nas tarefas da ADVBOX #

Todas as contas da ADVBOX contam com o auxílio da Inteligência Artificial para as tarefas do dia a dia. A Inteligência Artificial, tem a capacidade de interpretar o fluxo de trabalho de cada usuário ao concluir uma tarefa e agendar uma nova.

Sempre que você concluir uma tarefa e a Inteligência Artificial identificar as probabilidades, você receberá as sugestões, então basta escolher uma delas e seguir o fluxo de trabalho.

Ficou com alguma dúvida na Tarefa que recebeu? #

Sempre que você clicar para abrir uma tarefa, pode perceber que automaticamente, ela virá com uma tarefa pronta de Recado, assim caso você tenha ficado com alguma dúvida, poderá entrar em contato com a pessoa que enviou a tarefa para você.

💡Dica: Sempre que você receber um Recado com alguma dúvida, pode abrir o recado, responder e concluir.

Organizando a caixa de entrada de tarefas #

Para organizar sua caixa de entrada em grupos ou desativar o agrupamento, acesse o menu lateral Configurações, clique na a aba Caixa de entrada; ou pelo próprio menu lateral Meu Painel, clicando em Configurar caixa de entrada, você terá acesso para configurar sua Caixa de entrada de tarefas.

Powered by BetterDocs