Pular para o conteúdo

Como gerenciar minhas tarefa

Neste artigo, vamos ensinar e dar dicas de como você pode gerenciar os compromissos, atividades, prazos, enfim tarefas, como chamamos na ADVBOX.

Você deve ter percebido que ao criar sua conta, já existem diversas tarefas cadastradas na ADVBOX e você pode criar ou editar elas, aqui nesse artigo você pode ver mais sobre como definir as tarefas.


Os principais botões das tarefas #

Botão para marcar a tarefa como concluída;
Botão para classificar a tarefa como Importante;
Botão para classificar a tarefa como Urgente;
Ícone informar se a tarefa foi lida ou não;
Botão para informar quando a tarefa foi resolvida;
Botão para abrir ou responder uma tarefa.


Notificação de nova tarefa recebida #

Sempre que você receber uma tarefa de outro usuário, você será notificado no sino na parte superior da sua tela, caso você organize através dos grupos, entrará automaticamente no grupo de Não lidas ou conforme a ordem da sua caixa de entrada.


Recebi uma nova Tarefa, o que fazer? #

Sempre que você receber uma nova tarefa, será notificado, se você clicar na tarefa, vai abrir a tela conforme a imagem a seguir. A partir dela você poderá realizar diversas ações como:

• Marcar como concluída;
• Enviar uma nova tarefa/recado;
• Editar a tarefa atual;
• Excluir a tarefa;
• Enviar a tarefa por e-mail;
• Encaminhar a tarefa para outra pessoa;
• Navegar nas demais informações do processo ou partes envolvidas..


Como concluir uma Tarefa #

Bom, caso você tenha recebido de algum colega ou atribuído para si mesmo uma tarefa, poderá marcar ela como concluída, após você resolvido ela por completo, caso seja necessário, utilize recados para complementar a comunicação com a equipe.

Para marcar uma tarefa como concluída, basta você clicar no botão Marcar como concluído ou na caixa de seleção que fica localizada à direita em cada atividade presente na lista de tarefas.

💡Dica: Nunca deixe de atribuir uma nova tarefa para si ou outro colaborador, isso evita que o fluxo de trabalho continue em cada processo.


Inteligência Artificial nas tarefas da ADVBOX #

Todas as contas da ADVBOX contam com o auxílio da Inteligência Artificial para as tarefas do dia a dia. A Inteligência Artificial, tem a capacidade de interpretar o fluxo de trabalho de cada usuário ao concluir uma tarefa e agendar uma nova.

Sempre que você concluir uma tarefa e a Inteligência Artificial identificar as probabilidades de realizar uma próxima tarefa, logo você receberá as sugestões, então basta escolher uma delas e seguir a atribuiçã de


Ficou com alguma dúvida na Tarefa que recebeu? #

Sempre que você clicar para abrir uma tarefa, pode perceber que automaticamente, ela virá com uma tarefa pronta de Recado, assim caso você tenha ficado com alguma dúvida, poderá entrar em contato com a pessoa que enviou a tarefa para você.

💡Dica: Sempre que você receber um Recado com alguma dúvida, pode abrir o recado, responder e marcar como concluído.

Desenvolvido por BetterDocs