Você poderá excluir um cliente ou uma parte contrária no seu cadastro de pessoas, lembrando que esta é uma ação exclusiva de usuários com os perfis administrador ou gestor.
Como excluir uma Pessoa #
Para excluir o cliente ou parte contrária, siga os seguintes passos:
- Acesse o menu
Pessoas;
- Encontre o cliente que deseja excluir;
- Vá até os botões de ação e clique em
Mover para lixeira;
- Após clicar, irá aparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo de sua tela, basta clicar em SIM e pronto, seu cliente estará excluído.
❗Importante: Quando se exclui o cliente você automaticamente estará excluindo todos os processos vinculados a ele. E quando excluir a parte contrária ele será deletado de todos os processos a que estiver vinculado.
Como restaurar uma Pessoa excluída #
Caso precise precise recuperar o cliente excluído, siga os seguintes passos:
- No menu
Pessoas;
- Clique no
Relatórios, conforme a imagem logo abaixo;
- Selecione o filtro Mostrar somente os excluídos;
- Clique em
Aplicar filtros, para confirmar;
- Encontre o cliente que deseja Restaurar;
- Vá até os botões de ação e clique em
Restaurar;
- Após clicar, irá aparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo de sua tela, basta clicar em SIM e pronto, seu cliente estará excluído.