Como excluir ou restaurar uma pessoa

Você poderá excluir um cliente ou uma parte contrária no seu cadastro de pessoas, lembrando que esta é uma ação exclusiva de usuários com os perfis administrador ou gestor.

Como excluir uma Pessoa #

Para excluir o cliente ou parte contrária, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o menu  Pessoas;
  2. Encontre o cliente que deseja excluir;
  3. Vá até os botões de ação e clique em Mover para lixeira;
  4. Após clicar, irá aparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo de sua tela, basta clicar em SIM e pronto, seu cliente estará excluído.

Importante: Quando se exclui o cliente você automaticamente estará excluindo todos os processos vinculados a ele. E quando excluir a parte contrária ele será deletado de todos os processos a que estiver vinculado.

Como restaurar uma Pessoa excluída #

Caso precise precise recuperar o cliente excluído, siga os seguintes passos:

  1. No menu  Pessoas;
  2. Clique no Relatórios, conforme a imagem logo abaixo;
  3. Selecione o filtro Mostrar somente os excluídos;
  4. Clique em  Aplicar filtros, para confirmar;
  5. Encontre o cliente que deseja Restaurar;
  6. Vá até os botões de ação e clique em Restaurar;
  7. Após clicar, irá aparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo de sua tela, basta clicar em SIM e pronto, seu cliente estará excluído.

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