Como definir os Grupos de Ação

Os Grupos de Ação servem para organizar e analisar os dados sobre as matérias dos seus processos. Os grupos de ação estão diretamente ligados às áreas de especialização do seu escritório (Trabalhista, Previdenciário, Tributário, Bancário, Ambiental, etc…).

Além de sua função inicial para organizar os processos, os Grupos de Ação, também servem para automatizar a distribuição de Intimações, conforme você pode conferir neste artigo.

Caso você atue em apenas uma área do direito esse grupo de ação pode se tornar muito abrangente. Sendo assim você terá que criar Grupos de Ação para agrupar os tipos de ação mais recorrentes em seu escritório, especificando subgrupos dentro da sua especialidade.

Caso você precise organizar os grupos de Ação por área do direito, advogado ou sede você pode criar eles de forma bem segmentada, para facilitar o controle.

Nome do Advogado – Área do Direito
Daniela – Trabalhista
Daniela – Previdenciário
Gabriela – Trabalhista
Gabriela – Previdenciário

Cidade da Sede – Área do Direito
Florianópolis – Trabalhista
Florianópolis – Previdenciário
São Paulo – Trabalhista
São Paulo – Previdenciário

Como cadastrar um Grupo de Ação pelo menu Configurações #

  1. Acesse o menu lateral  Configurações;
  2. Acesse a aba Grupos de Ação;
  3. Clique no botão ;
  4. Preencha o formulário e Salve os dados.

Como cadastrar um Grupo de Ação no cadastro do processo #

Quando você estiver cadastrando um novo processo e digitar no campo Grupo de Ação algum nome que não esteja previamente cadastrado, o sistema vai sugerir esse novo cadastro, conforme a imagem logo abaixo.

💡Importante: O responsável pelas intimações judiciais é opcional. Caso você não cadastre um responsável, as Intimações judiciais serão entregues para o responsável que você cadastrou na aba de NotificaçõesEntenda como a ADVBOX distribui automaticamente suas Intimações Judiciais.

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