*Como compartilhar um processo com escritório parceiro?

Para você compartilhar um processo é preciso que antes o escritório para o qual você deseja habilitar neste processo esteja cadastrado como parceiro com o seu escritório, o que você pode fazer utilizando o email do gestor que abriu a conta (proprietário da conta), no Menu Configurações – opção Parceiros.

Depois, para efetivar o compartilhamento do processo com seu escritório ou advogado parceiro, deve-se abrir a aba do processo que deseja compartilhar e clique sobre o botão de ação Compartilhar.

A aba de Compartilhamento irá abrir, basta selecionar o escritório parceiro que deseja compartilhar e clicar em Salvar dados.

Obs: Os clientes que forem compartilhados estarão identificados com um P ao lado do nome, sendo que esta situação não tem como ser desfeita, a fim de preservar os dados dos processos que ambos atuaram, pois o mesmo passa a ser de interesse de ambos.

Os processos compartilhados se regem pelo código de ética da OAB e Estatuto da Advocacia, e resguardam os direitos de honorários por ambos advogados que atuem conjuntamente. Recomendamos que em realização repetitiva de processos em parceria, seja feito o registro do termo de parceria na Subseção da OAB.

Você pode gerenciar os processos de todos os seus parceiros ou com cada um deles, através do menu Rede.

Distribuído porBetterDocs