Como a ADVBOX distribui automaticamente as Intimações Judiciais

Neste artigo, vamos te ensinar como funciona a distribuição automática das Intimações Judiciais na ADVBOX e como você pode usar isso ao seu favor, para otimizar e agilizar a rotina de todos no escritório.

A ADVBOX permite que você configure a distribuição automática das Intimações Judiciais de duas formas, por grupo de ação ou por um único responsável.

Por Grupo de Ação #

A primeira alternativa que você pode escolher para distribuir automaticamente as Intimações é, por Grupo de Ação. Você deve configurar em cada grupo de ação um responsável para receber as tarefas com as Intimações Judiciais e seu respectivo conteúdo.

Lembrando que ao cadastrar ou editar um processo na ADVBOX, você obrigatoriamente precisa escolher um Grupo de Ação.

Conforme na imagem o usuário Arthur Santos receberá todas as Intimações Judiciais de processos que estejam cadastrados nos grupos, cível, Serviços e Consultorias e Trabalhista, já o usuário João da Silva receberá dos grupos, Criminal.

❗Importante: Você pode cadastrar somente um responsável por Grupo de Ação, se você precisar segmentar os grupos por advogado e área, crie diversos grupos para facilitar o controle e a distribuição, exemplo:

Daniela – Trabalhista
Daniela – Previdenciário
Carlos – Trabalhista
Carlos – Previdenciário

Para você configurar a distribuição automática por Grupo de Ação, você siga os passos:

  1. No menu lateral, clique em  Configurações;
  2. Acesse a aba Grupos de Ação;
  3. Selecione o Grupo de Ação que você deseja atribuir um responsável;
  4. Selecione o Responsável Salve os dados.

Por um único Responsável #

A outra forma que ocorre a entrega das tarefas de Intimações Judiciais, é quando não há responsável pelo Grupo de Ação ou quando o sistema não identifica o processo da Intimação judicial que foi entregue.

Quando há a ocorrência de pelo menos uma das condições citadas acima, a ADVBOX vai entregar a tarefa de Intimação Judicial para o usuário responsável pelas Intimações Judiciais, para cadastrar um responsável ou alterar, siga os seguintes passos:

  1. No menu lateral, clique em  Configurações;
  2. Acesse a aba Notificações;
  3. Escolha o Usuário Responsável e Salve os dados.

❗Importante: Você pode cadastrar somente um responsável pelas notificações, caso seja necessário, você pode encaminhar a tarefa da Intimação Judicial para outro usuário.

Powered by BetterDocs